Como apimentar a vida a dois

frases-picantes-sexo

Antes de tudo essa não deve ser preocupação só dos casais que já estão juntos algum tempo.

Essa deve ser a preocupação de todos os casais, afinal, a relação deve ser gostosa em todas as fases. A diferença é que no início da relação, quando há aquela paixão toda, a pessoa pode estar com a pior roupa que ela vai ser atraente. Porém, mesmo sabendo disso, no começo a maioria sempre está se esforçando para dar certo e isso é fora e dentro da cama. Infelizmente, com o passar do tempo muitos vão se acomodando, a relação vai entrando na rotina, a vida vai ficando monótona, sem graça e assim vai… E antes que chegue nessa situação, vamos propor que você não deixe o seu relacionamento cair nesse buraco chamando vidinha sem sal.
Nós somos feitos de várias coisas, um combinado de células, água, sangue e hormônios. Esses hormônios são os mensageiros do nosso corpo e, inclusive, temos hormônios responsáveis por nossos desejos. Isso talvez explique porque uns parece sentir mais desejo e outros menos, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que, salvo as exceções, todos nós sentimos desejos e gostamos de receber carinho. E isso significa que o outro também gosta e não só você. Estou dizendo isso porque parece que algumas pessoas se esquecem disso e passam a encarar o relacionamento como uma via de mão única e esquece que o outro também precisa se sentir realizado. E isso não é só na parte sexual, isso é em todos os setores da vida.

DIA E HORA MARCADO

Se tem uma coisa que acaba com o relacionamento é aquele negócio de marcar data e hora, às vezes, isso perpetua semanas e semanas. As coisas tem que acontecer de modo natural, tem que ser de verdade, tem que ter vontade. E por falar em vontade, eu fico pensando, tem pessoas que pega o celular e liga toda hora para o par, pergunta o que está fazendo, tenta de todas as formas controlar o parceiro. Ao invés de estar preparando algo especial ou já que ligou, aproveitar para dizer que está com vontade, aproveitar para dizer coisas que irá instigar o par e não deixa-lo aborrecido.

 

frases-picantes-falar-sexo-nova

VERGONHA

Ajoelhou? Tem que rezar. Ou melhor, deixe para rezar outra hora e faça outra coisa. Se você está ali, a pessoa também está é porque há desejo. Se há desejo não tem essa história de que “tô gorda”, “tenho celulite”, “não vou fazer isso, o que ele vai pensar de mim”. Se há desejo, a pessoa não está nem aí para o quando você pesa, o que é esses buraquinhos nas suas coxas e muito menos onde você aprendeu a fazer tal coisa. O que a pessoa quer mesmo é saber o que você sente, se você está gostando e se quer fazer que o outro goste. Se entrou na chuva, não só se molhe, mas dance! Aliás, dance mesmo. Dance devagar, dance com delicadeza, dance sensualmente e vai tirando a roupa. Não precisa ser aquele strip-tease de tirar o fôlego (mas pode), pode ser apenas o ato de despir-se.

SURPREENDA

Quer apimentar a relação? Surpreenda. E não estou falando de sair chicoteando a pessoa vestida de mulher gato, mas se quiser, fique à vontade! Estou falando de fazer algo que não está no script, estou falando de inovação, estou falando de uma pegada diferente, de um beijo fora de hora, daquela passada de mão em lugar público que por mais que seja quase tão antiga quanto andar pra frente, é algo que sempre irá surtir efeito.

 


RECAPITULANDO:

– É dando que se recebe. Se você gosta de carinho, dê o primeiro passo, dê carinho e peça carinho do jeito que você gosta;
– Improvise. Nada desse negócio de agenda.
– Não sinta medo e vergonha, eles são péssimos conselheiros;
– Surpreenda.

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =