Como esquecer uma relação amorosa

0,,39884617,00

Tudo aquilo que tem um início, tem um fim.

Você pode até me dizer que conhece um casal que viveu a vida toda juntos e só se separaram com a morte de um deles, mas que teve um fim, teve. O fim foi a morte. Porém, às vezes, o relacionamento não dura até o fim da vida.

Vocês se davam bem, havia as brigas, mas mesmo assim você nunca imaginou que um dia vocês pudessem se separar. Todo mundo dizia que vocês combinavam, mas mesmo assim, acabou.Ou ainda, vocês brigavam direto. Nenhum dos dois estavam felizes, raramente se tocavam, a convivência era ruim, porém, ainda longe você ainda não esqueceu.

E como se esquece uma relação amorosa que acabou?

Não sei. E se eu soubesse, talvez, escreveria um livro sobre. Sabe porquê? Porque você não é a única pessoa do mundo que quer saber a resposta dessa pergunta, porque até mesmo os corações mais durões estão sujeitos a uma desilusão amorosa.

Dizer que não deu certo é um grande equívoco, aliás, eu diria que é uma blasfêmia! Afinal, em algum momento vocês foram felizes, não foram? Claro que sim! Ou então, não sentiria falta. Porque se não tivesse lembranças boas, já teria esquecido completamente.

Só que a única coisa que eu posso fazer é tentar mostrar caminhos, trilhas que você terá que percorrer só.

Nós viemos ao mundo sozinhos e vamos embora sozinhos. As nossas piores dores, as nossas melhores vitórias, os melhores sabores, só sentimos sozinhos. Você pode até compartilhar uma parte disso com alguém, mas sentir de verdade, com todas as células do corpo, só você irá. Então, não adianta passar dias trancafiada no quarto, isso só piora a situação.

aW1hZ2Vucy9ub3RpY2lhXzI1NzI4LmpwZw

CHORE, CHORE E CHORE

Chore até desidratar. Deite na cama e chore até você pegar no sono. Tire de dentro de você essa vontade sufocante de sair gritando, quebrando tudo (essa parte costuma durar apenas nos primeiros dias).

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Porém, às vezes, acontece que mesmo não sofrendo tanto não conseguimos de fato seguir nossas vidas sem nos lembrar e sentir falta do antigo relacionamento. É preciso ter calma.

FAÇA COISAS QUE VOCÊ GOSTE

Você tinha uma vida antes de conhecer essa pessoa, tente se lembrar dela. Lembrou? Então, faça as coisas que você fazia antes. Se suas atividades não mudaram muita coisa desde antes e depois do relacionamento, faça coisas que nunca fez e tenha vontade. Sei lá, inventa! Pule de paraquedas, faça esporte, pinte o cabelo de uma cor que sempre quis e não tinha coragem. Entre naquele curso que você queria.

SAIA DE CASA

Ficar em casa, não ajuda e nunca vai ajudar. Sem contar que muitas vezes a casa tem lembranças da pessoa. Outra dica é não ir em ligares que vocês costumavam a ir, para não correr o risco de um reencontro. Deixe o acaso tomar conta disso, porque é inevitável que um dia você encontre essa pessoa, nem que for na fila do supermercado.

Além disso, sair com pessoas divertidas ajuda também. Se você conhecer mais alguém que não está bem no relacionamento, fuja dela. O ideal é estar com pessoas que estejam com a felicidade no ar. A alegria contagiante.

Eu sei que não adianta escrever fórmulas e mais fórmulas de como esquecer um relacionamento, isso a gente aprende com o tempo. A vida ensina. Lembre-se de que todo mundo veio ao mundo para ser feliz e a sua felicidade não pode depender daquilo que você pode perder. Você merece ser feliz e a outra pessoa também, mesmo que trilhem caminhos diferentes.

 

RECAPITULANDO:

– Coloque para fora toda a angústia, se sente vontade de chorar, chore.

– Saia de casa, saia com pessoas felizes;

– Não existe uma fórmula ideal para superar o fim do relacionamento, mas encare da melhor forma possível.

– Não se esqueça, você nasceu para ser feliz.

 

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =