Como manter um relacionamento com um homem mais novo

casal-idadeINTERNA

Não a idade para amar, isso todo mundo sabe ou deveria saber.

Porém, mesmo que os tempos mudaram e a sociedade vem aceitando comportamentos diferentes do que se via antigamente, é comum que as pessoas se espantam ao ver alguém namorando outra pessoa mais jovem, principalmente, se a mulher for mais velha.

Até porque, sempre foi meio normal homem casar com mulher mais jovem e às vezes, até abandonar a companheira de anos para se juntar à uma novinha.

Mas hoje em dia, as mulheres também estão se interessando por rapazes, algumas vezes, esse tem idade para ser seu filho e os rapazes estão cada vez mais em busca de mulheres mais maduras, afinal, essas não dão “piti” com tanta facilidade, geralmente conhece seu próprio corpo, são mais espontâneas, não ligam para o que os outros vão pensar, correm atrás dos seus sonhos, batalham por aquilo que anseiam, ou seja, já aprendeu muitas vezes na raça o que é viver.

O que muda em uma relação onde o homem é mais novo?

Muda é que muita gente não está preparada para aceitar a nova realidade, da mesma forma que tem gente que não aceita casal homossexual. Pode parecer exagero meu, porém, pode perceber que as pessoas sempre notam o casal quando a mulher tem uns aninhos à frente.

Muda também o fato de que vocês não tem a mesma idade e apesar de ambos estarem vivíssimos, provavelmente, tenham planos diferentes, frequentam lugares diferentes e tem pensamentos diferentes. Mas afinal, qual casal que não tem suas diferenças?

dsfkmdkfgf

O que não pode acontecer ou será difícil de manter esse romance, é quando os dois tenham diferenças gritantes, sabe quando um é água e o outro é óleo? Então, fica complicado.

Mas isso não acontece só quando o casal tem idades distintas, isso pode acontecer com qualquer pessoa. Geralmente, a mulher que se envolve com um rapaz mais jovem, ela também é mais jovem, mesmo que apenas espiritualmente.

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

O que precisa ter em mente é que o que importa é a felicidade de ambos. Não importa se o porteiro olha com cara esquisita, se quando encontra algum conhecido que faz tempo que não vê e ele pergunta se é seu filho, olhe nos olhos e sorria dizendo que ele não é seu filho e sim seu namorado, marido, enfim; não precisa sair com raiva.

Às vezes, a pessoa pergunta até sem maldade, é porque nosso cérebro já está acostumado a associar os rostos, a idade e as linhas do tempo pautadas nos modelos que está em nossa mente.

Aceite sua idade e o fato de que ele é mais jovem, mas…

Mas não seu culpe, por amar alguém que não era nascido quando você já estava indo à escola. Não se culpe por ter um sentimento tão bonito. Se as pessoas usassem seu tempo para amar, ao invés de cuidar da vida dos outros, o mundo não estava como está. Então, viva!

A única coisa que é preciso tomar cuidado é com o fato dele estar realmente na sua. Já que alguns, mesmo gostando, sentem vergonha de estar com alguém que não é da sua idade.

Se perceber algo do tipo, converse. Se não funcionar e ver que não dá para você levar adiante, siga a sua vida. Agora, se ele diz para quem quiser ouvir que você é namorada, mulher, esposa dele, deixe os outros pra lá!

E lembre-se que todo relacionamento é pautado no respeito e que em qualquer relação para dar certo, precisa que ambos cedam algumas vezes.

RECAPITULANDO:

– Não há idade para amar,

– Não ligue para eventuais comentários, ser feliz é o que importa,

– O respeito é base de qualquer relacionamento

– Qualquer relação para dar certo precisa de esforço de ambos

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =