Como manter um relacionamento com um homem mais velho

55204_ext_arquivo

Mesmo com tanta modernidade, mesmo que tenha passado tantos anos, as pessoas ainda não se acostumaram que existem relações que se diferem uma das outras.

De fato existem certas nuances a serem observadas num relacionamento com um homem mais velho. Desde o nivel sócio-cultural até questões de preferencias sexuais devem ser levadas em conta quando da decisão de um relacionamento com um homem mais velho.

Existem pessoas que preferem se envolver com alguém mais jovem e tem pessoas que preferem se envolver com alguém mais velho. Mas o que determina o que é certo e errado? A idade não deve ser empecilho nenhum para quem quer encarar um relacionamento, até porque quando estamos apaixonados, som­os mais felizes e podemos tornar a vida de outro alguém mais feliz também.

Lado bom e lado ruim

Claro que como qualquer relação e nessa não seria diferente, sempre há seu lado bom e seu lado ruim. No caso de se envolver com um homem mais velho é que ele já é maduro, já tem experiências e pode ocorrer uma troca muito boa, afinal, da mesma forma que alguém com mais tempo de vida tem algo a ensinar, outra pessoa, com idade menos avançada também tem.

Outra parte boa é que geralmente o homem mais velho é mais gentil, mais educado, mais sensível e ainda há grandes chances dele já saber da importância de cuidar de quem se ama, antes que ela vá embora.

A parte ruim, não se prende apenas nos comentário maliciosos. Acontece é que, às vezes, a disposição de ambos seja diferente, que tenha gostos diferentes, que queiram ir a lugares diferentes.

Outra parte não muito boa é que provavelmente essa pessoa já teve outra família antes e até mesmo tenha filhos. É preciso ter calma e paciência, principalmente, se for os primeiros anos.

ARACAJU_VIRTUAL_playboy e coelhinha

Sabe, da mesma forma que muita gente repara quando a mulher é mais velha; reparam quando ela é mais nova. Mesmo que hoje em dia esse fato vem sendo mascarado com a ideia de que a sociedade não se importa mais com isso, só que na realidade, a sociedade de maneira geral repara sim. Só que se você quiser ser feliz de fato, terá que aprender a engolir muita coisa, relaxe.

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Acontece é que de uma maneira ou outra, as pessoas arrumarão uma maneira de falar de você, de se intrometer na sua história, de dizer se está certo ou errado. De qualquer forma, isso quem tem que decidir é você e a pessoa com a qual você se envolveu.

Como todo casal, enfrentaram desafios. Mas se haver respeito entre vocês, se aceitarem que cada pessoa é de um jeito, se aproveitarem o que cada um tem a oferecer, sem dúvidas, que serão muito felizes.

RECAPITULANDO:

– Todo relacionamento tem seu lado bom e lado ruim,

– Surgirão desafios, mas com paciência, compreensão e carinho conseguirão vence-los,

– Não ligue para os comentários maldosos,

– Lembre-se de que, nenhuma relação é perfeita. É o casal que faz valer a pena

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =