Relacionamento Conjugal na Terceira Idade

old-couple

Relacionamento conjugal na terceira idade

Nunca é tarde para se apaixonar. Essa é a frase que muita gente diz, mas será que na prática todo mundo pensa isso? E mais, será que depois de tantos anos de casados o amor continua o mesmo?

Será que sua avó sente o mesmo ciúmes do seu avô de quando começaram a namorar? E o desejo?

 

Existe idade para se apaixonar e viver um grande amor?

Na verdade, a resposta dessas varia de pessoa para pessoa. Então, não adianta ficar escrevendo milhares de formulas e respostas sendo que, a verdade é única: o amor não precisa de formulas.

Todos nós temos a capacidade de amar e eu diria que, com toda a experiência de vida do pessoal da melhor idade, provavelmente, eles sabem muito bem aproveitar esses momentos, talvez; até melhor que nós que somos mais jovens.

Esse pessoal sabe que quando não se dá valor, se perde. Eles aprenderam desde cedo o valor da palavra respeito. Eles, em sua maioria, sabe o valor da palavra fidelidade.

E mesmo que tenham errado quando mais jovens e ainda erram, sabem que amar torna a vida muito mais alegre. Além disso, estar feliz, amar, compartilhar momentos felizes deixa as pessoas menos propícias as doenças, ou seja, talvez a formula da cura seja amar.

Quando se fala em relacionamento conjugal na terceira idade, logo se pensa em sexo. Ou melhor de como é o sexo nessa idade. Acreditem, a maioria dessas pessoas afirmam que gostam muito mais do que antes, talvez, porque agora a quantidade não é o objetivo e sim a qualidade.

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

As mulheres ficam mais seguras, pois aprenderam que para ser gostoso tem que relaxar e para os homens, a ciência já vem resolvendo os problemas.

happy-old-couple-8

O RESPEITO

Como qualquer relacionamento, não importa em que maneira seja ou em que idade, a base é o respeito. Então, assim como é importante o respeito entre pai e filho, mãe e filho, irmãos, amigos, namorados jovens, namorada jovem e namorado mais velho, namorada mais velha que namorado, também é importante na terceira idade. Se há respeito, há cumplicidade, carinho, há felicidade e é apenas isso que importa.

AMAR FAZ BEM PARA A ALMA, CORPO E MENTE

O amor é o melhor remédio. O prazer é o melhor tratamento! Não se trata apenas do amor carnal e muito menos apenas do prazer sexual. Amar o próximo, faz bem não só para ele que recebe esse sentimento em forma de carinho, mas faz bem para o nosso organismo. Nosso corpo é bombardeado por hormônios que fazem bem para nós quando amamos. Quando sentimos prazer, seja ele sexual ou aquele de felicidade, como ver alguém que amamos alegre por nossa conta faz bem para nós, pois isso faz com que nos sentimos úteis.


 

RESUMINDO:

– Amor não tem idade,

– O amor não tem uma fórmula certa, por isso, ame.

– O relacionamento conjugal na terceira idade é receado de experiências que fazem com que eles deem valor antes de perder o outro,

– Quando há respeito, há total possibilidade de ser feliz.

– AMAR, o melhor remédio. PRAZER, o melhor tratamento.

 

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 7 =