Traição Virtual – Entrevista com Marina Vasconcellos

Afinal, as pessoas sentem-se tentadas para traição virtual? E por que?

 

A traição virtual tem sido objeto de discussão acalorada de vários segmentos da sociedade. Fato que era considerado tabu até algum tempo atrás, porém com  advento da Internet, a possibilidade de aventuras amorosas virtuais acaba criando diversas situações perigosas para a vida do casal.

Segundo alguns especialistas, a pessoa que acaba descarregando suas tensões num parceiro virtual, busca encontrar aquilo que não tem no seu relacionamento natural. A falta de comunicação entre os pares ou melhor, as falhas de comunicação é um dos fatores que desencadeia a busca pelo parceiro que seja capaz de ouvir seus anseios, medos traumas e outros sentimentos que as pessoas não se sentem seguras para falar com seus pares.

Nesta entrevista com a terapeuta Marina Vasconcellos, ela nos dá dicas e estratégias poderosas sobre como manter um relacionamento aberto, franco e sincero. De maneira que os pares possam alcançar um nivel de confiança que acaba fortalecendo a amizade dos pares.

Nesta primeira edição do Conare, teremos uma sessão pra lá de interesante com a Marina Vasconcellos! Não perca o Conare!

Tenha Acesso a Nosso Conteúdo Exclusivo!

Coloque seu email e tenha acesso TOTAL e IRRESTRITO a nosso conteúdo exclusivo além de ficar por dentro dos eventos e BÔNUS do CONARE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =